sábado, 22 de agosto de 2009

Chego dia 14

É minha gente agora tá confirmado embarco dia 13 e chego na Holanda dia 14 de setembro, ai que emoção!!!
Tô ainda naquela fase me perguntando: será?! e ao mesmo tempo não vejo a hora de embarcar, chegar lá.
Ando muito ansiosa e animada, com medo e com alegria, saudade antecipada, euforia, é uma mistura de sentimentos que não sei descrever direito, sinto isso tudo e mais um pouco tudojuntoemisturado, é uma verdadeira loucura, mais é bom.
Por aqui os preparativos não param, tranquei a faculdade essa semana e não pude evitar de sentir uma dor no peito, pq estou parando um projeto no meio, pra começar outro, eu não gosto de fazer isso, parece que quero abraçar o mundo com as pernas, mais se não for assim pela minha idade não posso ir depois, então é bola pra frente e força na peruca, rsrs.
Comprei minha passagem ontem e deu tudo certo, contei pra 2 amigas hoje ( quase ninguém tá sabendo ainda), agora sim eu vou falar que tô indo né, passagem comprada, visto.
Pelo visto as despedidas serão à prestações, já começaram essa semana na faculdade, semana que vem no trabalho, depois é com os amigos e familia e por último o noivado da minha irmã, um dia antes da viagem, acho que o pior dia será no aeroporto, não quero nem pensar, vou chorar muito, tenho sonhado com isso algumas noites.
Bom hoje paro por aqui.
Ps.: Boa viagem Day
bju a todos