quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Começo de um sonho Parte I

Vou contar como tudo começou.
Meu sonho sempre foi ir para os EUA, eu tentei.... claroo, mais tive 2 vistos negados em 2006 e fiquei chorando aqui no Brasil todo esse tempo e levando a vida, lógico, mais como sonhos nunca morrem pensei nesse ano tentar o work travel pq estou fazendo faculdade talvez o visto viessem mais fácil, depois fui amadurendo as idéias e vi que com a crise não ia dar em nada e de repente caiu minha ficha:
Pq EUA e só? O mundo é enorme não preciso começar por lá, a Europa é linda.
Então fui pesquisar Europa, só achava programas caros que pro meu bolso não dava. Todos de R$11.000,00 pra cima.
Dai me lembrei do bom e velho au pair e numa das agências que eu fui saber sobre o work travel a mocinha tinha me oferecido o au pair Holanda; comecei a me interessar, fui pesquisar e como vc's sabe a vida de au pair começa assim: bunda quadrada de tanto ficar no frente do pc vendo o " santo google", descobri que só poderia ir até 25 anos, ou seja, estou em cima com a idade, voltei naquela agência pra saber valores e tudo o resto quei nteressa né.
Fui embora meio na dúvida e muito empolgada com tudo.
Depois de pesquisar mais e sobre mais países eu decidi que seria a Holanda mesmo, isso era fevereiro, então eu teria 9 meses pra arrumar tudo, achei pouco tempo mais primeiro eu me inscrevi nos sites, em todos possíveis.
Durante 1 mês eu fiquei procurando uma familia, muitas entraram em contato mais de repente sumiam, comecei a ficar com medo de não arrumar uma familia a tempo, então decidi entrar na agência ( minha grande burrada).
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário