terça-feira, 11 de agosto de 2009

Presentes


Hoje terminei de comprar os presentes, graças a Michelli eu acho que vou acertar, ela me deu todas as dicas de tudo que as kids gostam e os pais tb.
Pra minha gatinha comprei um cachorrinho de pelúcia pq ela adora, pros garotos, dinossauros que brilham no escuro e carrinhos pq são os brinquedos que eles gostam. Pros hosts, havaianas de cores chamativas, pq eles adoram cores assim.
Eu sei que o post chama presentes masssss vou falar dos presentes que comprei pra mim rsrs.
Bom, comprei vestidos, legs, minhas lentes de contato, um chinelo novo, dei um jeito na camera digital pq não tem jeito de viajar sem camera né, ganhei um casaco lindo da mamãe e comprei calcinhas, pq as minhas, pelo amor. rsrs
Agora só falta o CD da minha futura amiga e vizinha e acabaram minhas compras pré-viagem.
Ufa, foi grana nessa viu, mais valeu pq eu esta precisando mesmo.
Agora próximo passo: comprar passagens e criar coragem muita coragem....
Estou super ansiosa pra ter uma data certa e poder fazer minha contagem regressiva, não que eu já não esteja fazendo, mais tipo, falta 1 mês mais não sei qtos dias exatos entendem?!!
boa noite a todos que passam por aqui.

3 comentários:

  1. Compra logo essa passagem e vem o mais rápido possível (astes que o frio chegue!).
    Sobre companhia pra viajar.. bom.. até março eu to aqui né.. hehehe.. sabe.. ainda tenho muito pra ver.. e o negócio é ir fazendo essas loucuras mesmo (a gente dormiu sim na praia), porque essas são as histórias que ficarão pra contar..
    boa sorte.. qualquer coisa que precisar só chamar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. 1 mês e ainda sem passagem?
    compra logo essa passagem!! fica de olho que às vezes aparece uma promoção legal :)
    vou comprar presentinhos tb, mas aidna to perdida! rs
    ah.. tb ja comprei calcinhas kkkkkkk
    boa sorte em tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi marcela ! realmente vc acertou nos presentes.
    eles adoram usar havaianas, pq os chinelos daqui parecem isopor de tao leve, e eh meio estranho.
    bom, eu comprei uma boneca de pano pra minha menina aqui, mas nao estranhe se eles deixarem de lado, pq realmente eles tem muito ursinhos e bonecas e etc.
    rs

    bom, eh isso
    aproveita os ultimos momentos!

    bjs

    ResponderExcluir