sábado, 12 de setembro de 2009

Quem tem amigos nunca está sozinha


As festas de despedidas, ou melhor, de comemoração, foram demais começaram a 2 semanas atrás no meu último dia de trabalho, teve uma festa linda pra mim lá, meio surpresa, digo "meio" pq eu desconfiei rsrsrs mais adorei, teve tudo que eu gosto de comer e uma saudade antecipada tb, quase chorei.
Depois fizemos um almoço na casa de uma amiga e rimos horrores lá, nos divertimos muito foi muito especial pra mim.
Cinema, balada sertaneja, me diverti muito nessas ultimas 2 semanas antes da viagem.
Mais ontem foi muito especial tb, fui pra um barzinho com as meninas da faculdade e chamei uma amiga do meu penultimo emprego, eu já sai de lá a 1 ano e meio e qdo passei para pega- lá tinha uma festa surpresa pra mim, nossa achei o máximo eu vi que realmente sou querida, foi um presente maravilhoso.
Muito obrigada meninas.
Obrigada a todas as pessoas que me apoiaram e estão apoiando nessa nova fase que eu vou começar e eu tenho certeza que nunca vou m e sentir sozinha pq vc's sempre estarão aqui dentro do meu coração.
Vc's alegram meu dia com seus emails e Cá e Thais vc me fizeram chorar tá. rsrsrs
Foi lindo o email que vc's me mandaram, valew mesmo.
Foi maravihoso, foi lindo, o noivado da minha irmã hoje, foi tudo de bom e eu pude dar um tchau pra algumas pessoas que talvez eu não tivesse visto se não fosse essa festa.
Eu sei que amanhã vou rolar uma choradeira eu achava que não mais não tem jeito, será minha 1ª viagem internacional, nunca morei fora de casa e não vou mentir pra ninguém, estou apavorada, eu não estava até ontem, mais hoje qdo vi que era serio rsrsrs , sempre foi, mais está tão perto, eu comecei a ficar bem tensa, mais sei que dará tudo certo, tenho fé em Deus.
Holanda estou chegandoooooo
Ps. : Eu vou postar algumas fotos, mais ainda falta pq a maquina tá descarregada :(

4 comentários:

  1. MA
    MAAAAAAAAAAAAAAAA

    EU TE AMOOO MAAAAA!
    vai dar td certo!

    Pas goed op jezelf!
    We love you ;*

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaa sorte flor tudo vai ser maravilhoso rsrs....sinta-se realizada duas vezes por mim e por vc rsrs caso eu nao consiga realizar o meu sonho rsrs

    Beijos e boa viagem estarei aqui rezando por ti
    Mari do chat

    ResponderExcluir
  3. Ah, descobri seu blog pela minha super estagiária Camileti...achou que estava livre de mim...enganou-se. Marcelita dê notícias daí e que tudo esteja caminhando bem apesar da saudade...beijos - fique com Deus. (ah, a lerda aqui que não entenda bulufas destas modernidades ficou aqui enchendo a Camila com um monte de perguntas kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. hahaaha
    claro Cris sempre vou atualizar o blog.
    E com calma vc aprende
    Aqui esta tudo correndo bem, como eu previa, claro agora sao muitas coisas e tudo e novidade, ne?!!
    Nao chorei ate agora, nem no aeroporto, penso que tneho coracao de pedra ahahah
    melhor ate derramei umas lagrimas, mais nao tantas qto eu pensava que iria derramar, na verdade aqui que da mais vontade de chorar, mais estou firme.
    bju a todos

    ResponderExcluir