quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amsterdam


Como eu disse Amsterdam merece um post so pra ela.

Quem me conhece sabe que sou a maior muvuqueira de plantao, entao imaginem eu, numa cidade que digamos seja o "Rio de Janeiro" da Holanda, todos os lugares onde eu passava so tinha gringo, digo eu escutava varios idiomas diferentes o tempo todo e brasileiro entao?!!! Onde eu parava pra tirar uma fotinho tinha um brasileiro, ou melhor sempre em grupos, mais eu nunca me comunicava hehe nao que eu seja anti social mas a Kathy viu uma menina falando portugues e perguntou se ela era brasileira dai a menina disse: sim sou e deu as costas, aiii, fala serio ne, depois dessa nem quiz mais saber.

Eu me senti no paraiso em Amsterdam hahaha serio amei aquele lugar.

Mais alem de muito gringos e tal eu realmente senti o choque cultural naquele lugar, qdo chegamos fomos andar um pouco e ver alguns pontos turisticos, fizemos um programa bem " eu sou turista mesmo e dai" hehe e logo estavamos com fome, claro. Entao passamos no Albertein Heinj, um supermercado que parece praga nessa Holanda, onde vc for vc encontra um desses, qualquer esquina, juro, compramos comida e resolvemos fazer um piquinique no famoso parque do sexo livre, isso mesmo em Amsterdam tem um parque onde e permitido fazer sexo, o nome e Vondel Park, e la fomos nos conhecer o Vondel Park, gente vc's nao acreditam la todo mundo chega, senta, tira o back da carteira e acende, simples assim. A gente ria muito pq pra todos os lados que olhavamos so dava isso, ate fotos tiramos.

Depois fomos andar mais um pouco passamos por varios coffes e claro tb tirei muitas fotos, tinha muitas coisas diferentes e engracadas por la, depois dos coffes foi a hora da rua da luz vermelha, onde as mulheres ficam expostas com carne no acougue nas vitrines e so de lingerie, mais la nao deu pra tirar foto porque nao pode e tem varios segurancas olhando pra ver, se vc tira eles tomam a maquina, e eu nao queria perder minha maquina ne.

E pra fechar paramos num bar pra beber uma cerveja, e claro tinha alguem fumando maconha la, e uma unica cerveja me deixou tonta, eu ainda acho que foi o cheiro da maconha rsrsrs

Eu fiquei fedendo maconha e fiquei com medo do povo aqui achar que eu tinha fumado, mais o cheiro saiu no caminho de vir embora pra casa, pq com o vento que tem nesse lugar meu Deus, tudo sai de vc kkkkkkkkkkk.



Um comentário: