sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Como disse, vinho na sexta!!!




Pois e, plena sexta e eu aqui, escrevendo no blog, rsrs
Mas minha sexta foi otemaaaaaaaaaa, resolvi comemorar meu aniversario a moda holandesa, com muito vinho, chips e fondue.... ai que delicia!!!
Eu fiz uma festa holandesa rsrsrs so pra alguns vizinhos que eu gosto muito , na casa da minha amiga, ja que casa da host family nunca e nossa casa ne.
Eu nunca tinha comido fondue e gente eu achei uma delicia, comi ate dizer chega e vinho... ai como amo vinho. Foi mara, bebi ate dar risada sozinha, sou meio cachaceira como muitos que leem aqui sabem, porem aqui eu sempre sei a hora de parar ja que nao vou passar mal na minha casa rsrs.
Senti falta de estar no Brasil pq estava ouvindo musica brasileira e vendo fotos do calor que esta la. Ai que vontade de uma praia com 35 graus, vc6 nao tem nocao!!!
Agora sim comemorei meu aniversario, estou muito feliz.
bju pro6.

Um comentário: