quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Belgica







Ja faz mais de 1 mes que fui para Bruxelas e Brugges mais nao poderia contar sobre minha ultima viagem sem antes falar dessa ne!!
Cada vez que viajo fico mais feliz por conhecer novos lugares, cidades e ver como esse mundao e lindo, a Belgica nao ficou pra tras.
Muitas pessoas me disseram que era coisa de 1 dia e que la nao tinha muita graca, pois eu venho aqui dizer que sim tem muita graca e que la e lindo, umas das cidades mais bonitas que visitei aqui foi Bruxelas, bem moderna nada lembra Amsterdam onde tudo e tao igual, tem pracas lindissimas, tem morros, coisa que so vejo qdo viajo rsrsrs, tem predios e fui nessa de 1 da e nao consegui ver tudo que havia para ver mais mesmo assim valeu.
Esses sao alguns lugares onde visitei: Praca Real, Jardim Botanico de dia e de noite, Palacio do Rei, catedral Saint- Michel, o manekken, Atomium, uniao europeia e tinha muito mais a ser visto, mias o tempo e curto e ficou pra quem sabe uma proxima.
Ja Brugges lembra muito Amsterdam com suas casinhas iguais e seus canais, porem muito mais limpa e preservada, adorei.
La voce pode andar tranquilamente, desfrutar da paisagem ou um passei de barco e muito linda a cidade.
Bom a viagem foi otima a companhia super agradavel, claro tirando o fato de andarmos mais de 2 horas atras do hostel na direcao errada, porem o hostel era maravilhoso e super valeu a pena.
Ainda era outono e as paisagens estavam lindas demais e tivemos muita sorte de ter sol os 2 dias, na verdade tenho sorte nas minhas viagens, pode estar frio mais o sol sempre aparece. Isso e muito bom e faz toda a diferenca, tambem tenho muita sorte com companhia e a Viviane foi super flexivel em relacao a lugares e conseguimos ver quase tudo que enteressava as duas.
Bruxelas realmente foi muito mais do que eu esperava, valeu a pena mesmoooo.
bjao a todos

2 comentários:

  1. oi má td bem?

    Entao eu tb adoro conhecer novos lugares, é um dos meus objetivos da minha viagem para alemanha, alem de conhecer pessoas novas, né deve ser maravilhoso.

    Beijos

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Então, um dia quando eu crescer e for pra Belgica, ai a gente troca experiencias!

    HauHauHau x)

    eh isso ae Má! tente sugar o maximo de informações possiveis! seja feliz sempre! curta cada dia, pq amanha não será o mesmo, e logo logo, se Deus quiser, vamos matar a saudade, minha "anja" ;D

    ResponderExcluir