sábado, 10 de abril de 2010

Desculpas pelo abandono

Desculpas a todos pelo abandono desse blog, rsrs
Nao e por falta de assunto ou porque minha vida e monotona que eu deixei de escrever nao, acho que foi mais por falta de tempo mesmo.
Bom vamos la as atualizacoes, eu fiz 3 viagens depois da ultima postagem eu fui pra Antuerpia, Londres e Berlim, viagens otimas por sinal, tirando a de Londres que com certeza nao fez minha cabeca mesmo.
Minha vida aqui de au pair esta cada vez melhor, digo relacao com host family e tal, hoje posso dizer que tenho uma host amiga que fala que com certeza vai me visitar no Brasil, que sentira saudade, me abraca, eu gosto disso.
Eu sei que eu disse que trabalho demais e isso e verdade e vai ser sempre, mas, pelo menos isso compensa.
As criancas estao otimas comigo, dizem o tempo todo que me amam e eu adoro ouvir isso, nao sei o que sera de mim com a saudade que sentirei deles quando voltar pro Brasil.
O clima aqui esquentou e ja troquei o casaco por um menor e sinto alegria de tomar um sozinho na cara de vez em quando, as vezes vou pro jardim fazer "fotossintese" e me lembro da secretaria todos os dias, do nosso inverno la!!!
A saudade anda batendo forte essa ultima semana e eu so penso na comida, na minha casa, nas ruas de Sao Jose, e tudo muito dificil.
Porem sobre comida dei um jeito hoje, resolvi parar de preguica e fiz feijao com arroz pra mim, voces com certeza nao imaginam o que e comer isso depois de 7 meses, eu fiz um prato de pedreiro haha. Foi otimo.
Aconteceram coisas tristes nesses ultimos meses e eu acabei passando pela terrivel experiencia de um velorio e um enterro aqui, o que foi muito diferente do nosso, mais nem um pouco menos triste. Isso mexeu muito comigo, me fez sentir a enorme distancia de casa e me bateu uma inseguranca e um medo terrivel de acontecer algo ai ou aqui, mais depois passou e o que tiver de acontecer acontecera, e a vida!!!!
Esses 7 meses de Holanda me mudaram muito, eu me vejo mais madura, mais serena e acho que nunca mais serei a mesma de quando sai dai ano passado, isso e otimo, mais nao sei como as pessoas vao encarar essa mudanca e tenho medo.
Acho que ja misturei assunto demais pra um topico so rsrs, prometo postar sempre e nao mais deixar esse meu espacinho abandonado pq afim sera daqui que sairao minhas recordacoes quando eu estiver de volta no Brasil amado.

Um comentário:

  1. oi má sumidaaaaaa
    esteve por aqui e nem veio me dar um alooooo q coisa feia hein alem de ter abandonado seu blog e seus seguidores rsrs
    Fico feliz pela conquistas da viagem e pessoal espero poder dizer o mesmo daqui 5 meses rsrs

    beijos

    ResponderExcluir