sábado, 14 de agosto de 2010

A volta


Dois meses depois de "abandonar" o blog eu volto aqui pra contar pra voces como e a volta.
Voces lembram da ansiedade de vir? Do medo, das frustacoes, das incertezas?
Pois bem, bem vinda ao meu mundo, denovo.
Ah como e duro dizer adeus, depois de um ano aqui eu realmente amo minhas crias, e vou sentir tanta falta dela, que nao sei nem expressar isso.
E o medo de chegar no Brasil, sem grana, sem emprego e morando com os pais? Sim pq aqui vc mora com host family mas e igual a morar sozinha, faz o que quer, a hora que quer.
Mais ao mesmo tempo e a alegria de rever que se ama, de imaginar abracar sua mae no sagao do aeroporto, nossa, choro so de imaginar esse momento, isso na verdade e so o que imagino, qdo me perguntam o que vou fazer qdo chegar la eu respondo: Abracar minha mae, so sei disso mais nd!
E as malas, meudeus como au pair junta coisas em 1 ano, acho que minhas malas diminuiram, so pode, nao ta cabendo nd!
E pq au apair nova so quer acreditar nas coisas boas, qdo contamos as ruins acham que exageramos, eu venho aqui dizer que nao exageramos, que o bicho pega, que nao e facil essa vida aqui nao, que qdo eu digo, sou quase a emprega e pq realmente sou quase a empregada!
Eu espero que tudo de certo pra que ta chegando, que dificildades sejam superadas que o ano das novatas seja bom como o meu foi!
Espero que minha re-adaptacao seja boa, que na minha volta de tudo certo, que realmente tenha valido a pena.
Digo que no final tudo vale a pena e que o saldo sempre e positivo.
Essa ultima semana tem sido de despedidas mas ainda nao chorei, acho que tenho uma pedra no lugar de coracao ou amanha eu to fudida pq tudo que ta entalado vai sair e eu vou me acabar, eu ainda nao sei como vou superar a saudade do Tim, meu pequeno monstrinho que eu amo d+.
Minha amiga e nova au pair ta aqui e estamos tendo uma semana boa , apesar de eu estar estressada e ela assustada de saber que eu nao exagerava, tadinha. Desejo do fundo do meu coracao que ela consiga se superar e ficar um ano aqui, pq depois da adptacao tudo melhora e as coisas boas comecam a vir e isso e otimo!
Agora so mandarei um oi do Brasil e com certeza volto pra contar as aventuras das minhas outras viagens que nao postei aqui e tb das viagens internas na Holanda, que foram validas, descobri um pais maravilhoso.
Ah tb ainda quero contar das 3 semanas sozinhas nessa casona tomando banho de banheira, tomando cerveja e vinho toodo dia! ( vida de host) haha
Bju a todas e obrigada por terem acompanhado meu ano doido por aqui

Um comentário:

  1. Muito sucesso nessa nova etapa, Má! Seja muito feliz!! Te desejo tudo de bom, de coracao!
    Um beijao!

    ResponderExcluir