terça-feira, 26 de janeiro de 2010

e o fim da viagem, claro by Laura hehe

Voltei hoje a tarde para a Holanda e sofro dos sintomas da depressao pós viagem.
Confesso que estava com saudades daqui e cansada de tantos passeios, mas a companhia deixou aquela vontade de que a partida fosse adiada. Foram 7 dias de muita risada, besteira e mentiras (no sentido de zoeira e sempre contadas por ela, a Laura). Estava com saudade da calma da Holanda e até de ouvir holandes. Desci do aviao com aquela sensacao de "enfim, casa". É estranho como consigo me sentir assim nos lugares onde vou. Observando os turistas que chegavam em Amsterdam e nao me vendo como um deles, nao sei explicar muito bem. Contudo, já estou ansiosa para a minha próxima viagem e em rever as meninas.
Pensávamos em comemorar na praca, mas o funcionário do host disse que o melhor mesmo era ir para Barceloneta, uma praia de adivinha onde?rs
Acho que esse ano nao foi como os outros anos nessa praia ou ele mentiu..ahaha Nao tinha muitas pessoas e o show de fogos digamos que foi bem humilde.
Chegamos faltando uns 5 minutos para a meia noite e as meninas tiveram coragem de pular as 7 ondas conforme manda a tradicao, eu nao, preferi ficar só na comecao de uvas e tive a sorte de pegar uma podre..hahah Enquanto cumpriam o ritual o celular da Mariana (uma das elementas) caiu no mar e já era. Depois, enquanto tirávamos fotos brindando a bolsa da Dani (elementa americana) foi roubada. Voltamos para o hostel para cancelarmos o cartao dela e de lá nao saimos mais.
Um hóspede canadense chegou bebado, arrombou a porta e subiu para o quarto dele, mas ainda nao sabíamos que era hóspede. Como até entao era um desconhecido chamaram a polícia e fizeram, ou melhor, aconselharam que ficassemos na cozinha. Nao tinha nenhum dos funcionários do hostel presente, um dos brasileiros mesmo que acabou descobrindo antes da polícia chegar e eu pude finalmente dormir. O ano comecou agitado..haaha

Um comentário:

  1. Oi Má tudo bem????

    Dia 31-01 esta chegandooooo.... vou ai te visitar kkkkkk se vc quiser eh claro

    beijos

    Mari

    ResponderExcluir